Atendimento aos Usuários

 

suporte técnico de tecnologia da informação e comunicação aos usuários internos (colaboradores do TJPR) e usuários externos (pessoas externas que acessam os sistemas do TJPR) é realizado somente através de abertura de chamado via sistema SIGA - Solução de Informação e Gestão de Atendimentos.

No SIGA, além de abrir novos chamados, você poderá: acompanhar o respectivo andamento, avaliar o atendimento prestado e acessar os tutorias com instruções e soluções para os seus questionamentos técnicos.

Para usuários internos, o SIGA se destaca por um grande diferencial: uma ferramenta de busca fixada no topo da página, que permite a localização rápida de orientações para solucionar as suas demandas técnicas de TIC com autonomia e praticidade.

 

Selecione seu perfil:

Um quadrado azul escuro com uma listra amarela em baixo e no centro um ícone de um notebook aberto e na tela um cadeado fechado                            Um quadrado azul escuro com uma listra amarela em baixo e no centro um ícone de um monitor com uma folha de papel

 

Um quadrado azul escuro com uma listra amarela em baixo e no centro um ícone de engrenagens, um lápis e uma lâmpada