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PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS DE TIC - 2022
Notícia no portal TJPR sobre a pesquisa (link para nova página)
O objetivo é verificar o nível de satisfação dos magistrados, servidores, serventuários e estagiários do órgão em relação aos serviços e soluções de tecnologia disponibilizados pelo DTIC.
O resultado, compilado em um relatório, apresentou diversos indicadores que podem ser úteis para a melhoria nos serviços e para o direcionamento das ações do TJ-PR de acordo com o planejamento estratégico.
INFORMAÇÕES GERAIS
- Período da Pesquisa: A pesquisa ficou disponível para preenchimento por 19 dias, no período compreendido entre 09/11/2022 a 26/11/2022.
- Público Alvo: Interno ao TJPR, disponibilizados aos Magistrados, Servidores Concursados, Servidores em cargo em comissão, Estagiários, e Serventuários / Extrajudicial.
- Canal e publicidade: No portal da Intranet do TJPR foram disponibilizados links para um formulário eletrônico.
- Conteúdo do questionário: O questionário digital foi aplicado com 9 questões objetivas e 1 questão subjetiva, para sugestões.
- Números sobre o total de respondentes: Magistrados(as) ( 126 ), Servidores(as) Efetivos(as) ( 1070 ), Servidores(as) Comissionados(as) ( 382 ), Estagiários(as) ( 203 ), Serventuário / Extrajudicial ( 26 ), Outros ( 37 ).
- Total de respostas preenchidas: 1844 respondentes.
RESULTADOS OBTIDOS
- 1-Vínculo com o TJPR:
Cargo | Respostas | Percentual |
Magistrados e Magistradas | 126 | 7 % |
Servidores e Servidoras concursados | 1070 | 58 % |
Servidores e Servidoras em cargo em comissão | 382 | 21% |
Estagiários e Estagiárias | 203 | 11% |
Serventuário / Extrajudicial | 26 | 1% |
Outra | 37 | 2% |
Total de Respostas | 1844 | 100% |
- 2-Lotação funcional:
Lotação | % |
Primeiro grau | 70 % |
Segundo grau | 14 % |
Secretaria | 16 % |
- 3-Canais de comunicação usados para entrar em contato com o DTIC:
Classificação | % |
Excelente | 39 % |
Bom | 44 % |
Regular | 10 % |
Ruim | 3 % |
Péssimo | 2 % |
Não se aplica ou desconheço | 2 % |
TOTAL | 100% |
- 4-A qualidade das informações disponibilizadas aos usuários na Base de Conhecimento do DTIC-TJPR, na barra de pesquisa superior da página (https://siga.tjpr.jus.br):
Classificação | % de Satisfação dos usuários |
Excelente | 31 % |
Bom | 44 % |
Regular | 14 % |
Ruim | 4 % |
Péssimo | 1 % |
Não se aplica ou desconheço | 6 % |
TOTAL | 100 % |
- 5-Os serviços e soluções digitais utilizados diariamente em suas atividades (e-mails, videoconferência, balcão virtual, etc.):
Classificação | % de Satisfação dos usuários |
Excelente | 41 % |
Bom | 45 % |
Regular | 9 % |
Ruim | 2 % |
Péssimo | 1 % |
Não se aplica ou desconheço | 2 % |
TOTAL | 100 % |
- 6-A infraestrutura tecnológica (computadores, redes, scanners, impressoras, periféricos, etc.):
Classificação | % de Satisfação dos usuários |
Excelente | 38 % |
Bom | 41 % |
Regular | 14 % |
Ruim | 3 % |
Péssimo | 1 % |
Não se aplica ou desconheço | 3 % |
TOTAL | 100 % |
- 7-Os sistemas de informação desenvolvidos pelo DTIC-TJPR (Projudi, Hercules, Hermes, Sistema Uniformizado, SGP, entre outros):
Classificação | % de Satisfação dos usuários |
Excelente | 34 % |
Bom | 46 % |
Regular | 16 % |
Ruim | 3 % |
Péssimo | 1 % |
Não se aplica ou desconheço | 0 % |
TOTAL | 100 % |
- 8-As medidas de segurança da informação adotadas pelo DTIC-TJPR:
Classificação | % de Satisfação dos usuários |
Excelente | 46 % |
Bom | 41 % |
Regular | 5 % |
Ruim | 1 % |
Péssimo | 0 % |
Não se aplica ou desconheço | 7 % |
TOTAL | 100 % |
- 9-Em uma avaliação geral, como classificaria os serviços de tecnologia da informação e comunicação prestados pelo DTIC-TJPR?
Classificação | % de Satisfação dos usuários |
Excelente | 39 % |
Bom | 47 % |
Regular | 11 % |
Ruim | 2 % |
Péssimo | 1 % |
Não se aplica ou desconheço | - |
TOTAL | 100 % |