- Governança-TIC
- 01. Estrutura do DTIC e Comitês
- 02. Estratégia de TIC
- 03. Indicadores e Metas de TIC
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04. Processos de TIC
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1.01. Contratação de STIC
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1.02. Processo do PETIC
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1.03. Processo do PDTIC
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1.04. Capacitação de TIC
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1.05. Processo do PAT
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1.06. Orçamentos de TIC
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2.01. Gestão de Demandas TIC
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2.02. Gestão de Projetos TIC
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2.03. Gestão de Contratos TIC
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3.01. Gestão de Riscos TIC
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3.02. Continuidade de Serviços TIC
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3.03. Processo de Eventos TIC (Monitoria)
-
3.04. Processo de Backup / Restore
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4.01. Desenvolvimento de Software
-
Matriz de Artefatos MDS
-
Diretrizes Desenvolvimento de Software
- Arquitetura de Desenvolvimento Java
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Modelo Conceitual de Classes
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Modelo de Atividades
- Modelo de Banco de Dados
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Modelo de Caso de Uso
- Modelo de Classes
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Modelo de Componentes
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Modelo de Implantação
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Modelo de Instâncias
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Modelo de Interação
-
Modelo de Máquina de Estados
- Padrão de Interface Web de Sistema com o Usuário
- Orientações de trabalho Desenvolvimento de Software
-
Diretrizes Desenvolvimento de Software
-
Matriz de Artefatos MDS
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4.02. Sustentação de Software
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5.01. Central de Serviços TIC
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5.02. Gerenciamento de Problemas TIC
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5.03. Gerenciamento de Mudanças TIC
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5.04. Gerenciamento de Liberação e Implantação TIC
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5.05. Gerenciamento de Configuração e Ativo de Serviços TIC
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5.06. Gerenciamento do Catálogo de Serviços TIC
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5.07. Gerenciamento de Nível de Serviço TIC
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6.01. Pesquisa Satisfação Usuários de TIC
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6.02. Organizar Reuniões de TIC
-
Ferramentas para Mapeamento de Processos de TIC
-
sobre Processo de TI
-
1.01. Contratação de STIC
- 05. Segurança de TIC
- 06. Portfólio de TIC
-
Base de Conhecimento
- Capacitação de TIC
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Normativos CNJ
-
Normativos DTIC
- Publicações de TIC
-
Rede sem fio (Wi-Fi)
-
Relatório Atividades DTIC
- Videoconferência
- Os dados deverão ser mostrados em uma ou duas colunas no formato ROTULO: INFORMAÇÃO;
- Os dados do registro devem ser mostrados com label simples e NÃO com Edit desabilitado;
- Os rótulos devem ser apresentados em negrito e com dois pontos, para diferenciá-lo dos dados;
- Serão disponibilizadas duas opções padrão de edição de registros: ALTERAR e EXCLUIR em formato de botões dispostos lado a lado, alinhados à direita (ver item 2.1.5 Botões ) na última linha do bloco;
- Ações com o registro selecionado nesta tela, diferentes dos botões padrão de Alterar/Excluir serão disponibilizadas em forma de link, com texto; sem ícone; com separador (|) entre as opções; embaixo dos botões padrão e alinhados a estes, podendo ser utilizadas várias linhas se existir muitas opções;
- A opção de Alteração deve levar à Tela Cadastro com os campos já preenchidos e prontos para edição;
- A opção de Exclusão deve solicitar uma confirmação prévia através de uma caixa de diálogo com o seguinte texto: “Confirma a exclusão deste registro?”.
- Em seguida a aplicação deve retornar à Tela de Pesquisa com filtros e listagem vazia, apresentando a mensagem de sucesso da exclusão, acima e fora da área dos critérios de pesquisa. Esta mensagem deve sumir AUTOMATICAMENTE após 5 segundos.