- Governança-TIC
- 01. Estrutura do DTIC e Comitês
- 02. Estratégia de TIC
- 03. Indicadores e Metas de TIC
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04. Processos de TIC
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1.01. Contratação de STIC
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1.02. Processo do PETIC
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1.03. Processo do PDTIC
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1.04. Capacitação de TIC
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1.05. Processo do PAT
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1.06. Orçamentos de TIC
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2.01. Gestão de Demandas TIC
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2.02. Gestão de Projetos TIC
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2.03. Gestão de Contratos TIC
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3.01. Gestão de Riscos TIC
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3.02. Continuidade de Serviços TIC
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3.03. Processo de Eventos TIC (Monitoria)
-
3.04. Processo de Backup / Restore
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4.01. Desenvolvimento de Software
-
Matriz de Artefatos MDS
-
Diretrizes Desenvolvimento de Software
- Arquitetura de Desenvolvimento Java
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Modelo Conceitual de Classes
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Modelo de Atividades
- Modelo de Banco de Dados
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Modelo de Caso de Uso
- Modelo de Classes
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Modelo de Componentes
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Modelo de Implantação
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Modelo de Instâncias
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Modelo de Interação
-
Modelo de Máquina de Estados
- Padrão de Interface Web de Sistema com o Usuário
- Orientações de trabalho Desenvolvimento de Software
-
Diretrizes Desenvolvimento de Software
-
Matriz de Artefatos MDS
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4.02. Sustentação de Software
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5.01. Central de Serviços TIC
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5.02. Gerenciamento de Problemas TIC
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5.03. Gerenciamento de Mudanças TIC
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5.04. Gerenciamento de Liberação e Implantação TIC
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5.05. Gerenciamento de Configuração e Ativo de Serviços TIC
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5.06. Gerenciamento do Catálogo de Serviços TIC
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5.07. Gerenciamento de Nível de Serviço TIC
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6.01. Pesquisa Satisfação Usuários de TIC
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6.02. Organizar Reuniões de TIC
-
Ferramentas para Mapeamento de Processos de TIC
-
sobre Processo de TI
-
1.01. Contratação de STIC
- 05. Segurança de TIC
- 06. Portfólio de TIC
-
Base de Conhecimento
- Capacitação de TIC
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Normativos CNJ
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Normativos DTIC
- Publicações de TIC
-
Rede sem fio (Wi-Fi)
-
Relatório Atividades DTIC
- Videoconferência
- Cada aplicação terá um mecanismo de Ajuda centralizado em uma Tela de Ajuda, dispensando mecanismos pontuais nas demais telas, como ícones de ajuda ao lado de campos, ou helps específicos para cada página;
- Esta tela estará sempre acessível de qualquer ponto da aplicação através do link rápido “Ajuda” situado à direita no Cabeçalho do Sistema;
- A tela é apresentada em uma janela modal para destacar sua diferença das demais;
- Arquivos, como manual do sistema ou help on line, devem ser abertos em modo pop-up, com dimensões reduzidas para que possa ser acompanhada durante a execução do sistema. Seu fechamento não está vinculado à tela de ajuda, e deve ser expressamente solicitado pelo usuário que pode mantê-la aberta enquanto executa operações em qualquer outra tela do sistema.
Esta tela pode conter os seguintes itens, a critério da aplicação:
- Caixa ou bloco com a versão do sistema;
- Link para abertura ou download do Manual do Usuário;
- Link para FAQ (Perguntas Frequentes);
- Seção: Tire suas Dúvidas com o Ramal para Atendimento personalizado, ou “Envie Email” (pode abrir o sistema Atendimento por exemplo).