- Governança-TIC
- 01. Estrutura do DTIC e Comitês
- 02. Estratégia de TIC
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02. Plano Capacitação TIC
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02. Plano Continuidade SE TIC
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02. Plano Contratações TIC
- 02. Plano Diretor TIC
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02. Plano Riscos TIC
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02. Plano Transformação Digital
- 03. iGovTIC-JUD
- 03. Indicadores TIC
- 03. Pesquisa Satisfação TIC
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04. Processos de TIC
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1.01. Contratação de STIC
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1.02. Processo do PETIC
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1.03. Processo do PDTIC
-
1.04. Capacitação de TIC
-
1.05. Processo do PAT
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1.06. Orçamentos de TIC
- 2.01. Gestão de Demandas TIC
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2.02. Gestão de Projetos TIC
-
2.03. Gestão de Contratos TIC
-
3.01. Gestão de Riscos TIC
-
3.02. Continuidade de Serviços TIC
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3.04. Processo de Backup / Restore
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4.02. Sustentação de Software
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5.01. Central de Serviços TIC
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6.01. Pesquisa Satisfação Usuários de TIC
-
1.01. Contratação de STIC
- 05. Segurança de TIC
- 06. Portfólio de TIC
- Atendimento a Usuários
-
BI e Relatórios TIC
-
Catálogo de Serviços de TIC
- Modelos e sobre TI
- Normativos TIC
-
Rede sem fio (Wi-Fi)
- Videoconferência
Esta seção apresenta informações sobre indicadores estratégicos de TIC e suas respectivas metas definidos para o Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), apresentados nos planos estratégicos de TIC.
Os ciclos estratégicos de TIC acompanham a definição do CNJ:
► Ciclo 2016 – 2020 (referente à Resolução CNJ nº. 211/2015) * detalhes ver menu lateral *
► Ciclo 2021 – 2026 (referente à Resolução CNJ nº. 370/2021) * vigente *
PAINEL sobre os Indicadores Estratégicos
Gráficos sobre os indicadores estratégicos e performance relacionados ao DTIC (link para nova janela)