- Governança-TIC
- 01. Estrutura do DTIC e Comitês
- 02. Estratégia de TIC
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02. Plano Capacitação TIC
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02. Plano Continuidade SE TIC
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02. Plano Contratações TIC
- 02. Plano Diretor TIC
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02. Plano Riscos TIC
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02. Plano Transformação Digital
- 03. iGovTIC-JUD
- 03. Indicadores TIC
- 03. Pesquisa Satisfação TIC
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04. Processos de TIC
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1.01. Contratação de STIC
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1.02. Processo do PETIC
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1.03. Processo do PDTIC
-
1.04. Capacitação de TIC
-
1.05. Processo do PAT
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1.06. Orçamentos de TIC
- 2.01. Gestão de Demandas TIC
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2.02. Gestão de Projetos TIC
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2.03. Gestão de Contratos TIC
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3.01. Gestão de Riscos TIC
-
3.02. Continuidade de Serviços TIC
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3.04. Processo de Backup / Restore
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4.02. Sustentação de Software
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5.01. Central de Serviços TIC
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6.01. Pesquisa Satisfação Usuários de TIC
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1.01. Contratação de STIC
- 05. Segurança de TIC
- 06. Portfólio de TIC
- Atendimento a Usuários
-
BI e Relatórios TIC
-
Catálogo de Serviços de TIC
- Modelos e sobre TI
- Normativos TIC
-
Rede sem fio (Wi-Fi)
- Videoconferência
PROCESSO: Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC)
O propósito de um PDTIC é atender às necessidades de informação e de tecnologia de tais necessidades. O PDTI também descreve o comportamento esperado da TI pela alta administração. O Plano Diretor de TIC é realizado anualmente no DTIC do TJPR.
Pretende-se:
- Mapear e documentar o processo;
- Alinhar os projetos e orçamento com as demandas de TIC e necessidades do TJPR;
- Aprovar pelo Comitê Gestor e demais autoridades;
- Publicar anualmente indicadores de desempenho;
Informações detalhadas sobre o processo:
- Documento descritivo:
Documentação do Processo PDTIC (formato .pdf, tamanho 1.2 MB)
- Fluxos do Processo:
Diagrama Elaborar o PDTIC (link para novo site)
- Referências:
- Caderno de Indicadores Nacionais e de Metas de Medição Periódicas – CNJ;
- Material EaD da ENAP sobre Elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) - 2014;