- Governança-TIC
- 01. Estrutura do DTIC e Comitês
- 02. Estratégia de TIC
-
02. Plano Capacitação TIC
-
02. Plano Continuidade SE TIC
-
02. Plano Contratações TIC
- 02. Plano Diretor TIC
-
02. Plano Riscos TIC
-
02. Plano Transformação Digital
- 03. iGovTIC-JUD
- 03. Indicadores TIC
- 03. Pesquisa Satisfação TIC
-
04. Processos de TIC
- 05. Segurança de TIC
- 06. Portfólio de TIC
- Atendimento a Usuários
-
BI e Relatórios TIC
-
Catálogo de Serviços de TIC
- Modelos e sobre TI
- Normativos TIC
-
Rede sem fio (Wi-Fi)
- Videoconferência
PROCESSO: Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC)
O propósito de um PDTIC é atender às necessidades de informação e de tecnologia de tais necessidades. O PDTI também descreve o comportamento esperado da TI pela alta administração. O Plano Diretor de TIC é realizado anualmente no DTIC do TJPR.
Pretende-se:
- Mapear e documentar o processo;
- Alinhar os projetos e orçamento com as demandas de TIC e necessidades do TJPR;
- Aprovar pelo Comitê Gestor e demais autoridades;
- Publicar anualmente indicadores de desempenho;
Informações detalhadas sobre o processo:
- Documento descritivo:
Documentação do Processo PDTIC (formato .pdf, tamanho 1.2 MB)
- Fluxos do Processo:
Diagrama Elaborar o PDTIC (link para novo site)
- Referências:
- Caderno de Indicadores Nacionais e de Metas de Medição Periódicas – CNJ;
- Material EaD da ENAP sobre Elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) - 2014;