- Governança-TIC
- 01. Estrutura do DTIC e Comitês
- 02. Estratégia de TIC
-
02. Plano Capacitação TIC
-
02. Plano Continuidade SE TIC
-
02. Plano Contratações TIC
- 02. Plano Diretor TIC
-
02. Plano Riscos TIC
-
02. Plano Transformação Digital
- 03. iGovTIC-JUD
- 03. Indicadores TIC
- 03. Pesquisa Satisfação TIC
- 04. Processos de TIC
- 05. Segurança de TIC
- 06. Portfólio de TIC
- Atendimento a Usuários
-
BI e Relatórios TIC
-
Catálogo de Serviços de TIC
- Modelos e sobre TI
- Normativos TIC
-
Rede sem fio (Wi-Fi)
- Videoconferência
Pesquisa de Satisfação de Usuários de TIC (PSU-TIC período de 2016 a 2020)
A Pesquisa de Satisfação de usuários de TIC do TJPR, ou simplesmente chamada de PSU, tem como propósito avaliar o nível de satisfação dos usuários (magistrados, servidores, serventuários e estagiários do órgão) em relação aos serviços e soluções de tecnologia disponibilizados no TJPR.
• Planejamento Estratégico de TIC (PDTIC 2021-2026):
└─► Objetivo Estratégico de TIC é 1 - Aumentar a Satisfação dos Usuários do Sistema Judiciário
└─►Indicador Estratégico é 1.2 - Índice de Satisfação dos Usuários
O detalhamento anual das respectivas Pesquisas de Satisfação é apresentado no menu lateral.