- Governança-TIC
- 01. Estrutura do DTIC e Comitês
- 02. Estratégia de TIC
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02. Plano Capacitação TIC
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02. Plano Continuidade SE TIC
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02. Plano Contratações TIC
- 02. Plano Diretor TIC
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02. Plano Riscos TIC
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02. Plano Transformação Digital
- 03. iGovTIC-JUD
- 03. Indicadores TIC
- 03. Pesquisa Satisfação TIC
- 04. Processos de TIC
- 05. Segurança de TIC
- 06. Portfólio de TIC
- Atendimento a Usuários
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BI e Relatórios TIC
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Catálogo de Serviços de TIC
- Modelos e sobre TI
- Normativos TIC
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Rede sem fio (Wi-Fi)
- Videoconferência
Instruções para o cadastramento e acompanhamento de demandas relativas a incidentes podem ser visualizadas no AssystWEB
O vídeo abaixo é um treinamento para os servidores do atendimento, mostra como será o fluxo dentro no Assyst dos incidentes:
https://web.microsoftstream.com/video/1b69ebee-a123-4877-9091-84a70a0a698e
3. Configuração AssystWeb para visualização dos Incidentes pelo Painel:
Criar Novo Painel:
- Usar painel existe de modelo como (Meu Eventos Atribuídos)
- Ira abrir a consulta, clicar no ícone da consulta ( três bolinhas) como mostrado na figura abaixo.
- Primeiramente clicar em <Salvar Como> para dar um nome para o painel.
- Colocar o nome para o painel no < Codigo> e no < Nome>, como abaixo e salvar
- Ir no item Principal e deixar apenas <tarefa> marcado, igual a figura abaixo
- Ir no item Atribuição é necessário incluir qual equipe você gostaria que seja exibida os chamado. Inclua os chamados da sua equipe, é possível incluir n equipes. Procurar por DADSJ e DADSA.
- Ir no item Classificação, na Categoria necessário retirar as tarefas referentes a Melhorias, para isso incluir < Realizar Construção da Melhoria>. Mas atenção o ícone ao lado estará em azul, necessário clicar nela para mudar para “Excluir” o mesmo ficará vermelho.
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Como é o padrão
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Como deve ficar. Observar que a Categoria Principal é preenchida automaticamente, ao lado esquerdo. Ela deve ser apagada.
- Salvar!!!
- Agora é possível incluir o painel na página principal. Clicando na engrenagem de qualquer um dos painéis.
-> pode-se mudar a configuração os painéis na pequena engrenagem perto da <?> na página de inicio.
- Fluxo de Atendimento
- Duplo clique sobre o chamado.
- O mesmo irá abrir com as informações passadas pelo usuário. Não deve-se alterar a Descrição.
- Clicar em ações para interagir com o chamado.
- Caso queira adicionar informações que irão aparece para o usuário usar o < Adicionar Informações>. É importante ter cuidado com as informações que serão adicionadas nesse campo, uma vez que o usuário consegue visualizá-las.
- O < Adicionar Informações > funciona também para anotações em casos que a tarefa não será resolvida, ficará em atendimento. Dessa forma, o usuário e a DAU tem conhecimento que a tarefa está sendo tratada.
- Caso haja necessidade de colocar uma informação que seja vista somente internamente na equipe, basta utilizar a opção < Atribuição Interna >
- Nessa opção é possível atribuir também para outro servidor da mesma equipe.
- Para fechar e resolver o chamado usar o < Resolvido>
- Então é necessário preencher as Descrição (obrigatório) do que foi feito. E o tempo em minutos que foi gasto. O tempo agora é obrigatório, para que o Departamento possa usar estatísticas com o tempo gasto em sustentação.