SIGA - Solução de Informação e Gestão de Atendimentos

Este novo serviço permitirá a obtenção de suporte técnico a todos os sistemas desenvolvidos pelo Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação – DTIC, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. 

Em caso de dúvidas referentes a processos judiciais (procedimentos ou tramitação), entre em contato com as correlatas Unidades Judiciárias

 

1. Para os Usuários Internos ao TJPR, que realizam acesso por intermédio de login e senha: 

🌐 Acompanhamento ou solicitação de atendimento;

 

2. No caso dos Usuários Externos ao TJPR, cujo acesso se dá por meio do CPF ou inscrição na OAB, e senha: 

🌐 Primeiro acesso ao SIGA (cadastramento); 

🌐 Acompanhamento ou solicitação de atendimento;

🌐 Recuperação de senha.

 

Buscando maior agilidade com as solicitações, informamos que os atendimentos somente poderão ser efetuados mediante registro prévio do chamado no sistema SIGA.

Clique aqui e acesse o Manual de utilização do Siga (AssystNet)

 

SIGA - Instruções de Uso

  • Como efetuar o cadastro (Usuários Externos)

  • Como abrir um atendimento (Usuários Externos):