CGOVTIC - Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação

O Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGOVTIC) é responsável por coordenar e orientar as ações e investimentos em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

O CGOVTIC é recomendado pela Resolução CNJ nº 211 de 15/12/2015 que Institui a Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário ENTIC-JUD (link para um novo site) e a designação de magistrados e servidores para comporem este comitê foi formalizada através da Portaria conforme abaixo.

 

Composição:

A composição do referido comitê foi designada através do expediente SEI 0035794-50.2016.8.16.6000 , com os seguintes membros:

  • “ad referendum” do colendo Órgão Especial, que presidirá este comitê;
  • “ad referendum” do colendo Órgão Especial, vice-presidente deste comitê;
  • Representante(s) da Presidência;
  • Representante(s) da 1ª Vice-Presidência;
  • Representante(s) da 2ª Vice-Presidência;
  • Representante(s) da Corregedoria-Geral da Justiça;
  • Representante da AMAPAR - Associação dos Magistrados do Paraná;
  • Secretária deste Tribunal de Justiça;
  • Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC);
  • Diretor do Departamento de Planejamento (DPLAN);

 

Nomeação Vigente:

  • Desembargador MARCELO GOBBO DALLA DÉA, Presidente do Comitê;
  • Desembargador LUIZ TARO OYAMA, Vice-Presidente do Comitê;
  • Doutor ALEXANDRE GOMES GONÇALVES, Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau, indicado pela Presidência;
  • Doutor LUIZ HENRIQUE MIRANDA, Juiz Auxiliar da 1ª Vice-Presidência, indicado pela 1ª Vice-Presidência;
  • Doutor ANDERSON RICARDO FOGAÇA, Juiz Auxiliar da 2ª Vice-Presidência, indicado pela 2ª Vice-Presidência;
  • Doutor EDUARDO LINO BUENO FAGUNDES JUNIOR, Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, indicado pela Corregedoria-Geral da Justiça;
  • Doutor ANTONIO SÉRGIO BERNARDINETTI DAVID HERNANDES, representando a AMAPAR- Associação dos Magistrados do Paraná;
  • Servidora MARIA ALICE DE CARVALHO PANIZZI, Secretária deste Tribunal de Justiça;
  • Servidor NELSON JOAQUIM SANTOS, Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC);
  • Servidor VINÍCIUS RODRIGUES LOPES, Diretor do Departamento de Planejamento (DPLAN);
  • Servidor LUIZ FERNANDO MOLETTA ALVES, servidor do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC);
  • Servidor PABLO TAVARES, servidor do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC);
  • Servidor DANIEL PEREIRA BARBOSA, servidor da Presidência;
  • Servidor GERSON MIKALIXEN JUNIOR, servidor da Corregedoria-Geral da Justiça;

 

Documentos:

Portaria 2492-2019-D.M. em 07/03/2019 com nomeações do Comitê de Governança de TIC (2019-2020) (formato .pdf, tamanho 1.3 MB) (SEI 0035794-50.2016.8.16.6000)

Publicação eDJ da Portaria 2492-2019-D.M. (formato .pdf, tamanho 11 kB) (publicado em 08/03/2019 no eDJ nº 2451/2019 )

 

Atas:

As atas das reuniões do Comitê de Governança de TIC são anexadas no SEI 0035794-50.2016.8.16.6000 (link para novo site).

Data Pauta / Assuntos discutidos documento SEI
09/12/2019 Reunião agendada  
18/11/2019 Reunião agendada  
21/10/2019 Reunião agendada  
23/09/2019 Reunião agendada  
19/08/2019 Reunião agendada  
22/07/2019 Reunião agendada  
17/06/2019 Reunião agendada  
20/05/2019 Reunião agendada  
22/04/2019 Reunião agendada  
19/03/2019 Segunda reunião do Comitê de Governança de TIC  
15/08/2017*

Reunião inicial do Comitê de Governança de TIC; Apresentação sobre finalidade da Governança de TIC; Discussão sobre excesso de demandas no DTIC; itens orçamentários; assuntos gerais;

2293702

(*) Sala de Reuniões Diretoria DTIC - 3º andar, Av. Alvaro Ramos, 157, Curitiba - Pr.