Nesta seção são apresentados os principais Projetos de TIC do TJPR conforme planejamento do PETIC e PDTIC, também em acordo com os planejamentos institucionais:

 

CRONOGRAMAS 2018
Unidades do DTIC (formato .pdf) Data Publicação Status Observações
01. Diretoria DTIC     Sem atribuições em projetos ou atividades.
02. Assessoria Técnica (AT) 27/03/2018 [07%]
em andamento
 
03. Assessoria Jurídica (AJ)     Sem atribuições em projetos ou atividades.
04. Assessoria de Supervisão dos Núcleos Regionais de Informática (ASNRI) 27/03/2018 [14%]
em andamento
 
05. Divisão de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Administrativos (DADSA) 27/03/2018 [00%]
não iniciado 
 
06. Divisão de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Judiciais (DADSJ) 27/03/2018 [00%]
não iniciado
 
07. Divisão de Infraestrutura de Software (DIS) 27/03/2018 [05%]
em andamento
 
08. Divisão de Sistemas de Comunicação (DSC) 27/03/2018 [05%]
em andamento
 
09. Divisão de Atendimento a Usuários (DAU) 27/03/2018 [00%]
não iniciado
 
10. Divisão de Logística e Infraestrutura de Instalação (DLII) 27/03/2018 [50%]
em andamento
 

 

Para atualização do cronograma nos projetos que envolvem o PDTIC é necessário o acesso ao  Project Server utilizando o Projeto "PDTIC-2018" (link para novo site), utlizando usuário e senha da rede do TJPR com liberação de acesso autorizado pela equipe de Governança de TIC do TJPR.

 

Mais informações:  contatos da equipe de Governança de TIC do TJPR (formato .jpg, tamanho 6 kB)