Notícia no portal TJPR sobre a pesquisa (link para nova página)
O objetivo é verificar o nível de satisfação dos magistrados, servidores, serventuários e estagiários do órgão em relação aos serviços e soluções de tecnologia disponibilizados pelo DTIC.
O resultado, compilado em um relatório, apresentou diversos indicadores que podem ser úteis para a melhoria nos serviços e para o direcionamento das ações do TJ-PR de acordo com o planejamento estratégico.
INFORMAÇÕES GERAIS
RESULTADOS OBTIDOS
Cargo | Respostas | Percentual |
Magistrados e Magistradas | 126 | 7 % |
Servidores e Servidoras concursados | 1070 | 58 % |
Servidores e Servidoras em cargo em comissão | 382 | 21% |
Estagiários e Estagiárias | 203 | 11% |
Serventuário / Extrajudicial | 26 | 1% |
Outra | 37 | 2% |
Total de Respostas | 1844 | 100% |
Lotação | % |
Primeiro grau | 70 % |
Segundo grau | 14 % |
Secretaria | 16 % |
Classificação | % |
Excelente | 39 % |
Bom | 44 % |
Regular | 10 % |
Ruim | 3 % |
Péssimo | 2 % |
Não se aplica ou desconheço | 2 % |
TOTAL | 100% |
Classificação | % de Satisfação dos usuários |
Excelente | 31 % |
Bom | 44 % |
Regular | 14 % |
Ruim | 4 % |
Péssimo | 1 % |
Não se aplica ou desconheço | 6 % |
TOTAL | 100 % |
Classificação | % de Satisfação dos usuários |
Excelente | 41 % |
Bom | 45 % |
Regular | 9 % |
Ruim | 2 % |
Péssimo | 1 % |
Não se aplica ou desconheço | 2 % |
TOTAL | 100 % |
Classificação | % de Satisfação dos usuários |
Excelente | 38 % |
Bom | 41 % |
Regular | 14 % |
Ruim | 3 % |
Péssimo | 1 % |
Não se aplica ou desconheço | 3 % |
TOTAL | 100 % |
Classificação | % de Satisfação dos usuários |
Excelente | 34 % |
Bom | 46 % |
Regular | 16 % |
Ruim | 3 % |
Péssimo | 1 % |
Não se aplica ou desconheço | 0 % |
TOTAL | 100 % |
Classificação | % de Satisfação dos usuários |
Excelente | 46 % |
Bom | 41 % |
Regular | 5 % |
Ruim | 1 % |
Péssimo | 0 % |
Não se aplica ou desconheço | 7 % |
TOTAL | 100 % |
Classificação | % de Satisfação dos usuários |
Excelente | 39 % |
Bom | 47 % |
Regular | 11 % |
Ruim | 2 % |
Péssimo | 1 % |
Não se aplica ou desconheço | - |
TOTAL | 100 % |
Respostas subjetivas e avaliação geral
Do total de 1844 respondentes da pesquisa, houve 488 comentários classificados. Tais respostas foram categorizadas conforme demonstram os arquivos disponíveis no rodapé desta página.
As avaliações e comentários subjetivos mostram que os usuários na sua maioria permanecem satisfeitos com o DTIC, seja com seus sistemas, estrutura ou atendimento. Mesmo assim, o departamento está atento monitorando as respostas insatisfatórias e respondendo pontualmente a cada uma delas dentro do possível.
DOCUMENTOS:
Questionário da Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TIC 2022 (formato .pdf, tamanho 337 Kb).
Relatório Completo sobre a Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TIC em 2022 (formato .pdf, 1.7 Mb) .
Relatório com 55 Elogios ao DTIC (formato .pdf, tamanho 337 Kb).
Planilha completa com os dados coletados na PSU 2022 de TIC (formato .xlsx, tamanho 600 Kb) << acesso retrito a rede interna TJPR >>.