Este novo serviço permitirá a obtenção de suporte técnico a todos os sistemas desenvolvidos pelo Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação – DTIC, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.
Em caso de dúvidas referentes a processos judiciais (procedimentos ou tramitação), entre em contato com as correlatas Unidades Judiciárias.
1. Para os Usuários Internos ao TJPR, que realizam acesso por intermédio de login e senha:
🌐 Acompanhamento ou solicitação de atendimento;
2. No caso dos Usuários Externos ao TJPR, cujo acesso se dá por meio do CPF ou inscrição na OAB, e senha:
🌐 Primeiro acesso ao SIGA (cadastramento);
🌐 Acompanhamento ou solicitação de atendimento;
Buscando maior agilidade com as solicitações, informamos que os atendimentos somente poderão ser efetuados mediante registro prévio do chamado no sistema SIGA.
Clique aqui e acesse o Manual de utilização do Siga (AssystNet)
Como abrir um atendimento (Usuários Externos):