Pesquisa de Satisfação de Usuários de TIC (PSU-TIC)

A Pesquisa de Satisfação de usuários de TIC do TJPR, ou simplesmente chamada de PSU, tem como propósito avaliar o nível de satisfação dos usuários (magistrados, servidores, serventuários e estagiários do órgão) em relação aos serviços e soluções de tecnologia disponibilizados no TJPR.

A necessidade desta pesquisa foi idealizada durante o Planejamento Estratégico de TIC (PETIC 2015-2020), especificamente devido ao objetivo estratégico de TIC "9 - Primar pela satisfação dos usuários de TIC" e cujo indicador estratégico relacionado é "9.1 - Índice de Satisfação dos Usuários de TIC". As metas anuais para deste indicador: 

  • 80% em 2016;   
  • 85% em 2017;   
  • 88% em 2018;   
  • 90% em 2019;   
  • 95% em 2020.

 

PSU - evolução do Indicador de satisfação de TIC

Comparativo dos valores coletados na Pesquisa de Satisfação de TIC referente 2016 e 2019.

 

O detalhamento anual das respectivas Pesquisas de Satisfação estão apresentadas no menu lateral, agrupadas por ano.