- Governança-TIC
- 01. Estrutura do DTIC e Comitês
- 02. Estratégia de TIC
-
02. Plano Capacitação TIC
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02. Plano Contratações TIC
- 02. Plano Diretor TIC
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02. Plano Riscos TIC
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02. Plano Transformação Digital
- 03. iGovTIC-JUD
- 03. Indicadores TIC
- 03. Pesquisa Satisfação TIC
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04. Processos de TIC
-
1.01. Contratação de STIC
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1.02. Processo do PETIC
-
1.03. Processo do PDTIC
-
1.04. Capacitação de TIC
-
1.05. Processo do PAT
-
1.06. Orçamentos de TIC
- 2.01. Gestão de Demandas TIC
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2.02. Gestão de Projetos TIC
-
2.03. Gestão de Contratos TIC
-
3.01. Gestão de Riscos TIC
-
3.02. Continuidade de Serviços TIC
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3.04. Processo de Backup / Restore
-
4.02. Sustentação de Software
-
5.01. Central de Serviços TIC
-
6.01. Pesquisa Satisfação Usuários de TIC
-
1.01. Contratação de STIC
- 05. Segurança de TIC
- 06. Portfólio de TIC
- Atendimento a Usuários
-
BI e Relatórios TIC
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Catálogo de Serviços de TIC
- Modelos e sobre TI
- Normativos TIC
-
Rede sem fio (Wi-Fi)
- Videoconferência
Visão Geral do Problema
A Visão Geral do Problema serve para facilitar o entendimento do problema que o projeto deverá resolver.
Inicialmente podem ser adicionados um resumo com o nome do plano de execução do projeto em questão e uma breve descrição da situação atual do problema ou necessidade e pode ser clicado em criar para salvar as alterações iniciais.
Esta aba será editada diversas vezes até que se entenda que o projeto tem sua necessidade, sistemas, processos e pessoas envolvidos e um cliente (usuário gerente) bem definido.
A cada alteração é necessário clicar no botão para salvar/atualizar.
Alternativas de Solução
Proposta de Solução
Requisitos iniciais
Refinar planejamento
Definição dos marcos e alocação dos requisitos |