- Governança-TIC
- 01. Estrutura do DTIC e Comitês
- 02. Estratégia de TIC
-
02. Plano Capacitação TIC
-
02. Plano Contratações TIC
- 02. Plano Diretor TIC
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02. Plano Riscos TIC
-
02. Plano Transformação Digital
- 03. iGovTIC-JUD
- 03. Indicadores TIC
- 03. Pesquisa Satisfação TIC
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04. Processos de TIC
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1.01. Contratação de STIC
-
1.02. Processo do PETIC
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1.03. Processo do PDTIC
-
1.04. Capacitação de TIC
-
1.05. Processo do PAT
-
1.06. Orçamentos de TIC
- 2.01. Gestão de Demandas TIC
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2.02. Gestão de Projetos TIC
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2.03. Gestão de Contratos TIC
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3.01. Gestão de Riscos TIC
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3.02. Continuidade de Serviços TIC
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3.04. Processo de Backup / Restore
-
4.02. Sustentação de Software
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5.01. Central de Serviços TIC
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6.01. Pesquisa Satisfação Usuários de TIC
-
1.01. Contratação de STIC
- 05. Segurança de TIC
- 06. Portfólio de TIC
- Atendimento a Usuários
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BI e Relatórios TIC
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Catálogo de Serviços de TIC
- Modelos e sobre TI
- Normativos TIC
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Rede sem fio (Wi-Fi)
- Videoconferência
Pesquisa de Satisfação de Usuários de TIC (PSU-TIC)
A Pesquisa de Satisfação de usuários de TIC do TJPR, ou simplesmente chamada de PSU-TIC, tem como propósito avaliar o nível de satisfação dos usuários (magistrados, servidores, serventuários e estagiários do órgão) em relação aos serviços e soluções de tecnologia disponibilizados no TJPR.
A necessidade desta pesquisa foi idealizada em 2016 pelo grupo de trabalho de planejamento do DTIC durante o Planejamento Estratégico de TIC. Desde então, a pesquisa é aplicada anualmente e medida através de Indicador de Pesquisa de Satisfação.
• Planejamento Estratégico de TIC (PETIC 2015-2020):
└─► Objetivo Estratégico de TIC é 9 - Primar pela satisfação dos usuários de TIC
└─►Indicador Estratégico é 9.1 - Índice de Satisfação dos Usuários de TIC
→ Meta: 80% em 2016 | 85% em 2017 | 88% em 2018 | 90% em 2019 | 95% em 2020;
• Planejamento Estratégico de TIC (PDTIC 2021-2026):
└─► Objetivo Estratégico de TIC é 1 - Aumentar a Satisfação dos Usuários do Sistema Judiciário
└─►Indicador Estratégico é 1.2 - Índice de Satisfação dos Usuários
→ Meta: 70% em 2021 | 72% em 2022 | 74% em 2023 | 76% em 2024 | 78% em 2025 | 80% em 2026.
O gráfico abaixo confronta Metas x Resultados obtidos desde 2016 até 2021:
Comparativo dos valores coletados na Pesquisa de Satisfação de TIC referente o período de 2016 a 2021.
Ressalta-se que em 2020 a pesquisa não foi realizada. Observa-se no gráfico que o ano de 2021 foi o primeiro em que se obteve resultado maior que a meta estipulada. Inclusive o valor de 81,4% de satisfação obtido nesse ano foi o maior desde 2016.
O detalhamento anual das respectivas Pesquisas de Satisfação é apresentado no menu lateral.